Estou aqui para falar de coisas que gosto muito: Os Livros.
Sim, eu adoro ler. Apesar da preguiça que bate as vezes, eu adoro ler.
Vou começar com um dos melhores para mim.
A Estrada da Noite, de Joe Hill.
Como eu adoro um terro/suspense, amei ler esse livro.
Li a primeira vez em 2007, acho. Era emprestado de um antigo amigo meu. Em 2009 comprei o meu. Um investimento muito bom, por sinal.
Infelizmente, acabei tomando na cara. Hoje meu livro está todo fofo porque estava no chão, logo embaixo uma goteira d'água quando fiz uma viagem para São Paulo, em meados de março.
Mas tudo bem...
Ele conta a história de uma rockeiro aposentado que adora colecionar artigos bizarros que ganha dos fãs ou compra em leilões pela internet. Um pobre sangue frio e descrente de tudo ao seu redor. A parte boa de sua vida começa quando ele compra um fantasma pela internet, por um site de leilões desconhecido (esse confia, hein... ¬¬). Após adquirir o fantasma, ele começa a ter sérios problemas. Tudo por causa de um mísero paletó. Será?
Essa é a bendita caixa aonde vem a entrega do nosso rockeiro excêntrico. |
Bem, achei interessante quando vi que o título original era Heart-Shaped Box. Enfim, é hit do Nirvana, né?
Essa imagem da caixa preta em formato de coração eu achei zapeando por aí. Tá criativa, então mandei pra cá. Acho que vou providenciar uma dessas pra mim. ;D
Enfim, espero que gostem do livro.
Outro livro, mas não menos admirável é A Hora do Vampiro, de Stephen King. Nada mais e nada menos que o pai de Joe Hill.
Apesar de ser uma história de vampiros e tudo mais (odeio histórias de vampiros), é uma ótima história. Um enredo muito bom, que vai te prender ndo inicío ao fim.
Não vou falar muito desse livro, vou deixar que vocês possam ler por si mesmos. (Tenho que fazer outras coisas, e escrever para vocês não está entre elas. =D)
Mas a capa está aí.
Então, pra quem for acompanhar, boa leitura.
Logo mais eu volto com novos livros para indicar, espero que gostem.
Ou não.
Cya. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário